New Passo a Passo Mapa Para Marcos Antonio Grecco



Quanto à panela de que este senhor menciona pelo fornecedor da Liberdade, só possui tamanho de que me parece Enorme (Ainda mais por 2 litros).

A quantidade de sabão qual vc fez de modo a a habilidade da sua panela é desproporcional, por isso a temperatura se elevou supra dos cem graus.

Usei uma Narita do 8 litros e no meio do processo mudei por alta potência para baixa porque percebi que a massa estava queimando. Será de que foi a temperatura elevada que deixou a massa puxa-puxa?

A minha dúvida é A respeito de a potassa, dependendo do lugar onde se adquire ela É possibilitado a variar por 85 % até 91% do pureza correto? Como calcular tal diferença em uma receita de que nãeste sabemos qual a pureza da potassa usada na receita?

Tenho duvidas se esta receita esta equilibrada e tb nãeste consigo perceber a diferença entre Borax e Carbonato do Apenasdio?? existe alguma receita, formula de modo a aproveitar as aparas do sabãeste de modo a sabão liquido da roupa?? aguardo a tua resposta Obrigado

Este primeiro é que pelo sitio eles só fecham o pedido usando um mínimo do 100 reais em compras diversas. De modo a uma adquire de menor valor, possui de que ser retirado na empresa de que é em Santa Bárbara D’Oeste / SP. Porém Vive a dica.

Possui um pormenor, o inimigo número 1 do sabão liquido é a turbidez e o segundo, é a falta por viscosidade.

Este problema da temperatura foi este pó ao invé especialmentes da escama ? Posso aquecer a lixívia em banho Maria de modo a de que chegue a 60°C ?

Lendo ESTES comentários desta página, percebi de que há dificuldade em encontrar este hidróxido por potássio. Em visitante ao sitio , me pareceu manter-se disponível.

Acho qual vc está cometendo 1 erro, pelo sabao liquido nao vai óleo de palma, a principal funçãeste do palma é lançar dureza ao sabao, este de que nao faz sentido no liquido e sim no sabao em barras.

Adicionar a potassa lentamente com agitaçãeste Acerca a água. Nunca faça ao contrário pois É possibilitado a ocasionar acidente! A temperatura da solução é mantida em torno de visite este site 60 graus Celsius, tais como Pode vir a ser vista no termômetro digital por IR.

A primeira fórmula qual testei foi produzida usando óleo de mamona e babaçu,porém como deverá ser produzido a nível industrial e já produzimos o sabão por coco babaçú em barra,gostaria por usar unicamente este óleo do babaçú,deverei usar mais ou menos,quanto% do óleo?

óptima tarde Professor, Ainda mais uma vez venho meter lhe uma questãeste. Tenho restos de Sabãeste , aparas etc… e queria usar de modo a tomar sabão liquido para lavar a roupa na maquina de lavar.

Segundo, o recipiente de cozimento é de alumínio para a rápida transferencia seja redirecionada aqui por calor. utilizando pouca massa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *