Orientações topo da Marcos Antonio Grecco



, deixando ESTES filhos NÃEste DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos GIOVANNA 21 ANOS,. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NÃO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NÃEste DEIXOU FILHOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

*Note que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política do Privacidade

PE: Na véspera do sua própria paixão, em a última ceia, ele tomou este pão, deu graças e este partiu e deu a seus discípulos, dizendo:

PE: Do precisamente modo, tomou nas mãos o cálice com vinho e vos agradeceu de novo. Deu o cálice a seus amigos, dizendo:

Através Manhã Espíritos esclarecidos e benevolentes, mensageiros do Deus, de que tendes por missão assistir os homens e conduzi-los pelo Porreiro sentido, sustentai-me nas provas desta vida; dai-me a força por suportá-la nenhumas queixumes; Leia Ainda mais

PE: Previamente por morrer, Jesus nos mostrou saiba como é grande vosso amor. Quando Ele você pode verificar aqui estava à mesa com os Apóstolos, tomou este pãeste e rezou, louvando e agradecendo. Depois partiu o pãeste e este deu a seus amigos, dizendo:

Hoje, eu te digo, Lírio por Deus, anjo disfarçada do mãe que habitou a instância terrena, faz das tuas pé especialmentetalas do lírio as tuas asas e as abre de modo a teu voo de libertação; como você já cumpriu nobremente e usando louvor tua elevada missão de mãe e avó extremada, esposa e amiga na esfera terrena.

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHO.. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

PE: Esperamos entrar na vida eterna usando a virgem, mãe por Deus e da Igreja, os apóstolos e todos ESTES santos, de que na vida souberam amar Cristo navegue em torno deste site e seus irmãos.

, deixando os filhos DENAIR 62. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *