Como Fernanda você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Nunca a função dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente para a Dra. Fernanda, por saber que ela é presidente da Comissãeste do Prerrogativas. Usando ela, estamos trabalhando na revisão do regimento interno do tribunal de modo a modificar o tempo do sustentação oral Destes advogados.”

Em instante algum manifestei-me a respeito do alegado cometimento do crime de desacato por parte do advogado envolvido pelo incidente e, conseqüentemente, menos ainda sobre este do abuso do autoridade de que, segundo certos advogados presentes, teria sido cometido pelo Desembargador Federal Abel Gomes.

Fernanda Montenegro elucida a questão: ‘nós ficamos dependentes do dinheiro público’ (Constate este vídeo)

Grand Beach Hotel isso e muito bom de modo a as crianças porém tem qual ir com ESTES pais de modo a ter segurança vou levar todo mundo para esses

Mendes ainda acentuou de que, em sua própria visãeste, muitas vezes ministros nãeste conhecem do habeas corpus, decidindo nãeste ESTES julgar pelo mfoirito, de modo a "agradar à opinião pública".

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este pessoal de que vai lançar Praticamente as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos bem Muito mais e nós podemos amplamente Muito mais.

Minha atuação naquele instante, exatamente por nãeste deter presenciado ESTES fatos qual antecederam à autuação do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgão julgador algumas manifestações dos advogados presentes, nãeste tendo eu em instante destemido afirmado qual as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB/RJ ou de sua própria Comissão do Prerrogativas, ali por mim representada.

Este procurador Sidney Madruga já está demitido da funçãeste de modo a a qual foi nomeado através nova PGR Raquel ...

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

É este liberalismo de Bolsonaro qual seduz parte dos ricos e universitários? Nãeste! É ódio a pobre e à diferença. Andam os candidatos liberais!

Delegado qual fez buscas na casa do filho do Lula, por denúncia por tráfico, está livre do investigaçãeste

Parabéns Drª Fernada, a OAB e toda Classe sentem orgulho do seu produção. Quanto a existência, ou não, por desacato, abuso do poder, etc..., teremos que aguardar a apuraçãeste e o julgamento pelos órgãeste competentes para navegue em torno deste site sabermos verifique isso quem está com a razão.

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista com a ajuda do MP e da PF — e na qual a maior Parcela da imprensa cai por uma série por motivos, qual merecerãeste post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio executar a gravação.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender o seguinte… Entãeste, por que, entãeste por de que nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda nãeste acha isso?

Depois do esclarecimento do desembargador, este presidente da OAB-RJ, Wadih Damous, pediu a palavra para ressaltar a gentileza e o espírito democrático da 1ª Turma do TRF-2. “Em algum momento haverá tensões entre advogados, juízes e membros do Ministério Público.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *